A história da banda Armagedom tem início no final de 1982 quando Javier (vocal), Zero (baixo), Barriga (guitarra) e Ricardo (bateria) começaram a ensaiar usando o nome Última Chance. Embora o nome fosse diferente, a proposta principal do grupo já estava definida. Uma visão de pobreza, morte, injustiça, agonia e desesperança sempre foram o tema principal nas letras.
Como quase todas bandas punk hardcore dos anos 80, os integrantes aprenderam a tocar durante os ensaios. Em 1983, mudaram o nome para Rad Esquerda, mas o grupo decidiu após um tempo mudar novamente para um novo nome, refletindo a proposta da banda. Esta mudança aconteceu quando Zero (baixo) deixou o grupo e um novo integrante se juntou a banda - Eduardo - o novo baixista em 1984. O novo nome era ARMAGEDOM, um palavra biblica da batalha do final dos tempos, algo muito próximo ao sentimento que a banda sempre procurou passar. Então pode-se dizer que a banda Armagedom iniciou em 1984.
Com a nova formação Javier (vocal), Barriga (guitarra), Eduardo (baixo) e Ricardo (bateria), conseguimos finalmente comprar os instrumentos e arrumar um lugar para ensaiar (Garagem da casa dos pais do Javier). Antes disto, costumávamos ensaiar no estúdio da banda Cólera. Após encontrar um lugar para ensaiar e compondo novas músicas, o Armagedom começou a evoluir rapidamente e no final de 1984, gravamos uma fita com 14 músicas no estudio Eldorado. Duas músicas desta gravação foram usadas na coletânea ATAQUE SONORO. As músicas eram Mortos de Fome e Super Projetos.
Após algumas gigs, o Armagedom pôde finalmente gravar um LP, chamado Silêncio Fúnebre, gravado em 1986 no estúdio vice e versa, lançado pelo selo Rainbow Records. Um pouco depois disso, Javier começou a tocar guitarra, Barriga mudou para o baixo e o Eduardo se tornou o vocal da banda. Em 1987, a banda parou e no final de 1988 retornou sem o Barriga, agora com Beto como baixista.
A banda começou a ensaiar de novo e na metade de 1989, gravamos uma demo tape com cinco novas músicas que foram utilizadas no split CD e LP com FORÇA MACABRA - Túmulo Vago aos Próximos que Irão Morrer por Omissão. Neste período o Armagedom tocou em alguns lugares em São Paulo como Retrô e o Dynamo. Em 1992 gravaramos um video de um gig ao vivo no espaço Retrô com novas músicas, parte deste video de 1992 está disponível no Youtube. Em 1993, Ricardo deixou a banda e após tentarmos encontrar um novo baterista, a banda parou novamente em 1994.
Em 1998, Javier foi contactado pelo Força Macabra, banda da Finlândia e iniciaram um projeto para lançar um split CD e LP e no meio de 1999 a banda Armagedom retornou mais uma vez com Eduardo no vocal, Javier na guitarra, Ricardo na bateria e um novo componente, Claudinei no baixo. A partir daí, o Armagedom se apresentou em vários lugares no Brasil e em 2001 gravou um CD novo - Das Cinzas ao Inferno. Tambem nessa época o selo japones Speed State relançou o album Silêncio Fúnebre em formato CD.
Em 2005 o Armagedom realizou sua primeira tour na Europa passando pela Alemanha, Dinamarca, Suecia, Finlandia e Holanda.
Em 2008 realizou sua segunda tour europeia incluindo Finlândia, Italia, Austria, Alemanha, Republica Tcheca, Polonia e Eslovaquia. Tambem no ano de 2008 lançamos o album Sem Esperanças em CD e LP.
Em 2009 Eduardo decide sair da banda, o vocalista agora é o Thrash. Em 2010 a banda está preparando novas músicas já com o Thrash no vocal, Javier na guitarra, Claudinei no baixo e Ricardo na bateria.
Em 2012, a banda está gravando mais um disco. Também neste ano em agosto, o baterista Ricardo sai da banda.
Em setembro de 2012, o Spaguetti entra na banda, a formação passa a ser Thrash no vocal, Javier na guitarra, Claudinei no baixo e Spaguetti na bateria.
No início de 2013 o Thrash (Rodrigo Artorius) decide sair da banda por motivos pessoais, a partir de março o Armagedom passa a ter o Renato Gimenez no vocal, Javier na guitarra, Spaguetti na bateria e Claudinei no baixo. A banda realizou uma tour na Europa em Setembro passando por Finlandia, Italia, França, Espanha, Suiça, Alemanha,e Republica Tcheca. Com a nova formação a banda gravou um EP "Ganância Irracional, Extinção Inevitável" e dpois sons para um split EP com a banda Nuclear Frost. Tambem em 2013 é lançado o LP "Dez Mil Anos de Terror" que foi gravado em 2012 com a fomração anterior (Thrash, Javier, Claudinei e Ricardo).
Em 2014 a banda comemora 30 anos de vida com shows com o Terveet Kadet, Mob 47, Kuolema, Kovaa Rasvaa, Anthares celebrando no Brasil e tambem na Finlândia em uma mini turnê com shows no Festival Puntala Rock, Helsinki, Turkuu e Tampere. Nesta mini tour, o Pedro Pedrunk integrou a banda como baterista e o Daniel Vecchi como baixista já que o Claudinei e o Spaghetti não puderam viajar. As apresentações do Armagedom no festival Puntala 2014 foram gravadas em video e em breve será lançado um DVD com este material.
Em 2015 o baterista Spaguetti sai da banda, no lugar entra o Pedro Pedrunk. A formação do Armagedom em 2015 é Renato - vocal, Javier - guitarra, Claudinei - baixo e Pedro - bateria. Entre os planos com a nova formação está a gravação de um novo album.
A história da banda ainda continua!!!!!